Em 29 de outubro do ano passado, eu escrevi aqui no blog da Pulp que era uma pena o Landscape fechar. Isso aconteceu por uma série de motivos, alguns públicos, outros não. Na época, o que ficou para quem realmente gosta de rock e prestigia festas do gênero foi um vazio. A partir daquele dia, não teríamos mais um lugar com gente diferente tocando, de estilos diferentes. Para uma cidade com poucas alternativas como Brasília, era um cenário quase desesperador.
Eu terminei aquele texto dizendo que os donos de então, Fágner e Pedro, tinham colocado a casa à venda. Após algumas ofertas e nada concretizado, eis que surge, em dezembro, a notícia de que os chapas do Cult 22 resolveram comprar a casa e montar o seu Cult 22 Rock Bar. Melhor cenário impossível. Marca bem conhecida na cidade, com inúmeros serviços prestados ao rock'n roll candango. Identificação com o gênero não falta a Marquinhos e companhia.
Felizmente, nossa espera para a reabertura da casa, agora com novo nome, não foi grande. Nesta sexta-feira (21), o Cult 22 Rock Bar reabre com show das bandas Lucy & the Popsonics e Enema Noise e discotecagem da Penny Lane (Cult 22/Rock Brasília). No dia seguinte, mais shows, desta vez da Escola do Escândalo e da Vitrine. Um fim de semana promissor para a noite brasiliense. Tem tudo para ser um ótimo e duradouro capítulo do rock DF.
Nós da Pulp desejamos muita sorte para os companheiros que encabeçam a empreitada. Faremos nossa parte frequentando e, quando rolar, fazendo edições da Pulp cada vez melhores, para cada vez mais gente. Assim como terminei o texto anterior, faço o mesmo nesse aqui. For those about to rock, we salute you! Mas, agora, sabendo que existe algo bom na frente para saudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário