segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Os mais mais de 2010

É sempre bom quando, independente do prêmio que recebamos ou da categoria que somos escolhidos, estar entre os premiados de uma lista "completamente parcial e tendenciosa". A expressão está entre aspas por ter sido copiada e colada aqui diretamente da coluna da Penny Lane no site Rock Brasília. Na semana passada ela publicou a lista dos mais mais de 2010, com os destaques do ano em várias áreas do rock e da noite brasiliense.

As categorias vão desde o melhor show do ano na capital do país até o lugar rock'n roll de 2010, passando por freak show e perda irreparável. Eis que, para a minha supresa, a Pulp ficou entre as três primeiras colocadas da melhor festa do ano. Em primeiro, os insuperáveis do Cult 22; nós estamos em segundo, seguidos pelo pessoal que organiza as algazarras do Homem da Marreta (outra bem massa).

Leia aqui o texto da Penny Lane sobre os mais mais de 2010

A menção feita pela Penny, que tocou na última edição da Pulp, em 22 de outubro, serve como coroamento do que 2010 representou para a gente. O ano que termina daqui 11 dias foi o da consolidação da festa. Foram seis edições, com os mais variados temas e convidados. O público só cresceu, tanto em número quanto em participação. Devagar, com calma, nos colocamos como uma alternativa para quem quer se divertir em Brasília ouvindo o bom rock'n roll.

2011 parece ainda mais promissor. Apesar do fechamento da Landscape, informações dão conta que a casa vai ressurgir novamente como uma fênix. O Velvet Pub vem se consolidando como uma boa alternativa na cidade. E nós da Pulp estamos só na traquinagem para levar a todos festas cada vez mais legais no próximo ano. Depois de uma retirada estratégica para as férias da rapaziada (escrevo neste momento de Florianópolis), voltaremos com mais uma edição em fevereiro.

Para todos, muito rock em 2011! :)

Nenhum comentário: