quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Calor, férias e rock!

É chavão, eu sei, mas realmente o tempo passa rápido. Nem parece que há três meses rolou a última edição da Pulp! Por sinal, foi um sucesso completo por causa de todos vocês que encheram o Velvel Pub naquele 22 de outubro. Pois então, não é por ter passado rápido que a gente não sentiu falta de tocar e divertir vocês a noite toda. Preparem-se, marquem nas suas agendas: 18 de fevereiro, sexta-feira, está marcada a nona edição da Pulp!

Quem aqui lembra o que era tirar dois meses de férias no começo do ano? Bons tempos aqueles! Época de brincar à vontade, de ir à praia (para quem nasceu no litoral, como eu), de ficar acordado até tarde, de não se preocupar com os deveres do colégio... Recordando disso tudo, decidimos brincar um pouco com as férias nesta edição da Pulp. Não que nós estejamos de férias, muito pelo contrário.

Dividimos a festa em dois momentos de lembrança. O primeiro será no telão, com filmes que simbolizam as férias. Seja pelo tema presente na trama, tipo Curso de verão (lançado no Brasil também com o nome de Curso de férias) ou Adventureland, ou porque representam aqueles dois meses que a gente ficava só aproveitando. Quero ser grande e Curtindo a vida adoidado são alguns bons exemplos.

O segundo momento, obviamente, será no som. Eu, Felipe e a super convidada Clarice Garcia nos dividiremos no som com o melhor do rock de todos os tempos. Além disso, vão rolar sequências especiais com o que chamamos de "rock de verão". É um conceito bem elástico, claro. Desde músicas que fizeram sucesso no verão, como um Pork and beans, do Weezer, até as que tratam mesmo da estação ou que fazem referência a elementos como o sol, praia e surfe. A mais clássica, talvez, seja mesmo Surfin' USA, do The Beach Boys.

Repito: marquem em suas agendas, não esqueçam! Sexta-feira, 18 de fevereiro, é dia de mais uma edição da Pulp. Esperamos todos lá!


O quê: Pulp Volume IX - edição férias
Quando: 18/02/2011 (sexta-feira), 22h
Onde: Velvet Pub (102 Norte)
Quanto: R$ 15 (R$ 10 para quem estiver com nome na lista amiga - festapulp@gmail.com - e chegar até meia-noite)
Quem toca: DJs Felipe Campbell e Super Mario Bros + a convidada Clarice Garcia
Sigam a Pulp no Twitter: @festapulp
Curtam a Pulp no Facebook: www.facebook.com/festapulp

Nenhum comentário: