quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Está chegando a hora

Ok, talvez esse não seja o melhor título para expressar este post. Afinal de contas, ainda falta pouco mais de uma semana para a oitava edição da Pulp. Mas, de qualquer maneira, já entramos nos preparativos finais. O brinde para os 60 primeiros sendo confeccionado, os panfletos nas ruas, divulgação por aqui, pelo Twitter (@festapulp), pelo Facebook e Orkut.

Vamos reforçar: a festa vai rolar em 22 de outubro, na próxima sexta-feira, no Velvet Pub (102 Norte). A Pulp está marcada para começar as 22h. E é esse o horário mesmo, já que a casa abre mais cedo e não fecha tão tarde como a Landscape. O preço do ingresso é R$ 15. Quem mandar o nome para a lista amiga (festapulp@gmail.com) paga R$ 10 até meia noite.

No telão, sucessos do cinema nacional. Nas pick-ups, eu (Super Mario Bros), Felipe Campbell e nossa convidada especial Penny Lane (Rock Brasília). Rock do bom e do melhor a noite inteira, recheado com sequências especiais do mais legal que já foi e está sendo produzido no estilo no Brasil. Esperamos todos lá!

Nenhum comentário: