domingo, 26 de setembro de 2010

Herbert Richards

"Versão brasileira: Herbert Richards." Quem não lembra do narrador de voz aveludada falando a frase, normalmente após os títulos iniciais do filme saírem da tela? Até agora, em todas as edições da Pulp, a nossa combinação sempre foi de cinema estrangeiro com especiais de músicas preponderantes fora do Brasil. Agora, a ideia foi juntar as duas coisas: o melhor do cinema brasileiro e rock nacional. Coisa boa não falta.

Desde as fitas com a musa Vera Fischer (que escolhemos retratar no flyer abaixo) até sucessos recentes como Tropa de elite e Cidade de Deus, passando pela maior bilheteria de todos os tempos por aqui, Dona Flor e seus dois maridos. No som, como esquecer de Mutantes, Secos e Molhados, Ultraje a Rigor, Titãs, Chico Science e Nação Zumbi, Raimundos, Autoramas, Vanguart... material é o que não falta em todas as décadas.

Então, nesta oitiva edição, a mesma malemolência do rock de todos os tempos com especiais de rock nacional no som. No telão, clássicos do cinema nacional. Vale lembrar que a Pulp vai rolar no Velvet Pub (102 Norte), onde foi a nossa sexta edição. Como convidada, temos a honra de receber a Penny Lane, do site Rock Brasília. Garantia de mais diversão ainda na festa, né? No flyer e logo abaixo tem mais informações. O esquema é o mesmo de sempre. Esperamos todos lá!



O quê: Pulp Volume VIII
Onde: Velvet Pub (102 Norte, bloco B)
Quando: 22/10 (sexta-feira), 22h - cheguem cedo!
Os DJs: Felipe Cambpell, Super Mario Bros e a convidada Penny Lane (Rock Brasília)
Quanto: R$ 15 - quem mandar o nome pra lista amiga (festapulp@gmail.com) paga R$ 10 até meia noite
Os primeiros 60 que chegarem na festa ganham um brinde!

Sigam a gente no Twitter: @festapulp

Nenhum comentário: