sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Promoções, promoções em todo o lugar

O aniversário é nosso, mas a tradição manda que quem deve ganhar os presentes são vocês! Nós, da Pulp, preparamos algumas coisinhas bem legais para a edição de amanhã no Cult 22 Rock Bar. Três anos, 15 edições contando com a de amanhã, definitivamente não é para qualquer um. Por isso, caprichamos. Primeiro, teremos, mais uma vez, o já tradicional brinde para os 50 primeiros que chegarem na festa. Quem já foi em uma edição da Pulp sabe o que é! 

Depois, todos que estiverem no Cult vão receber um número na entrada. Lá pelo meio da festa vamos fazer um sorteio de duas camisetas exclusivas da festa, feitas pela nossa superhipermegauber designer M. Chuquer. Também vamos colocar em jogo três trilogias em DVD. Uma é bem óbvia, a de O poderoso chefão. A outra é da adaptação dos clássicos livros de JRR Tolkien, O senhor dos anéis. Jóia, não? Por fim, as aventuras de Indiana Jones!

Antes da festa, ainda temos uma promoção muito legal rolando no Facebook. Quem curtir e compartilhar a nossa página na rede vai concorrer a um combo com quatro cervejas para desfrutar na festa! Cortesia do brother Marcos Pinheiro do Cult 22. O sorteio vai rolar amanhã (18), às 18h. Fique atento! Cola lá no Facebook, o que está esperando?

Nenhum comentário: