quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Novidades

É, galera, tá chegando o aniversário de dois anos da Pulp! Passou rápido, né? Nem parece que foi em 14 de agosto de 2009 a primeira edição, no finado Landscape. De lá para cá, tivemos algumas mudanças, mas essencialmente a festa é a mesma. Aprendemos com os erros e valorizamos os acertos. Em mente, sempre a vontade de divertir todo mundo que nos prestigia em nome do rock. Fazendo uma conta básica, tivemos mais de 1,5 mil pessoas em todas as edições.

Alguns já viraram pulpianos de carteirinha. Também é possível perceber que a cada nova edição novas pessoas aparecem. E, graças a vocês, a festa foi crescendo na base do boca a boca. Neste 11º volume, no sábado 13, teremos algumas novidades. Além dos já tradicionais filmes no telão e das sequências especiais temáticas (mescladas com rock sem preconceito e idade), teremos o sorteio de brindes. Aqui é assim: a Pulp faz aniversário e o público ganha presentes!

No meio da festa teremos quatro sorteios. São duas camisetas - feitas especialmente para a edição de aniversário - e dois DVDs de shows do Elvis Presley, o homenageado da noite. Junto com as camisetas e os DVDs, ingressos para a London calling, que é organizada pelo nosso convidado Gonzalo Insônia, e que vai rolar em 20 de agosto no Arena. Cada pessoa que chegar no Cult 22 Rock Bar receberá uma número. Guarde bem ele!

Bom lembrar que a festa começa às 22h. Neste horário, Leozinho vai começar os trabalhos, tratando de animar os primeiros que chegarem. Até a meia-noite, quem mandar o nome para a lista paga R$ 10. O ingresso para quem não estiver na lista amiga ou chegar depois da 0h é R$ 15. Ah, mandem um e-mail com os nomes para pagar mais barato para festapulp@gmail.com. A relação é fechada às 20h.

At least but not last, aqui temos o papel de parede da Pulp, feito pelo primeiro designer dos nossos panfletos, Marcello Testa! Para baixar, basta clicar na imagem e definir como papel de parede:


Um comentário:

Felipe disse...

Sucesso para todos. Vale lembrar que o Cult 22 Rock Bar, totalmetne reformado, tem cozinha funcionando a noite toda e vários tipos de bebidas, além de algumas cervejas diferentes.