quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A festa de aniversário

É, parece que foi ontem que rolou a primeira Pulp no Landscape Pub! Em 14 de agosto de 2009, depois de dois meses de muitas conversas, reuniões no Beirute, ideias aceitas e descartadas, tiramos a festa do papel e passamos para a prática. De lá para cá, aconteceram mais cinco edições, quatro no Lands e uma no Velvet Pub. Todas muito legais, cada uma com seus pontos altos e seus pontos baixos. Enfim, tem valido à pena por conta de vocês que prestigiaram uma, duas ou todas. Valeu mesmo! Sem mais delongas, vamos ao que teremos nessa edição de aniversário.

Não é porque a gente completa um ano que vocês deixarão de ganhar presentes. Os 60 primeiros que chegarem a Landscape recebem uma dose de tequila na faixa. Isso é tradição. Além disso, os 100 primeiros vão poder levar para casa um brinde, uma pequena lembrança das seis festas que já rolaram. Como sempre, a casa será decorada especialmente para a festa e ainda terá um painel com as fotos mais legais das outras edições da Pulp. Ah, no post abaixo estão os novos preços do bar do Landscape. Dá até vontade de ir lá beber agora!

Além de mim (Super Mario Bros) e o Felipe, tocarão nesta edição de aniversário os chapas Leandro Galvão, Marcos Pinheiro (Cult 22) e Montana. O Campedro vai tocar também, dando uma canja especial para esquentar a pista a partir das 23h. Ou seja, vai ter rock do bom a noite inteira.

Aqui vão as outras informações da festa. Lá embaixo está o flyer (é só clicar para abrir em tamanho maior).

O quê: Pulp Volume VII - edição de aniversário
Quando: 21/08/2010, às 23h
Onde: Landscape Pub (CA 7 Lago Norte)
DJs: Felipe Campbell e Super Mario Bros
DJs convidados: Campedro, Leandro Galvão, Marcos Pinheiro (Cult 22) e Montana
Quanto: R$ 15 (quem mandar nome para festapulp@gmail.com paga R$ 10 até 1h)
Os 60 primeiros que chegarem ganham uma dose de tequila. Os 100 primeiros levam um brinde pelo aniversário da Pulp.


Ei, sigam a gente no Twitter: www.twitter.com/festapulp

Nenhum comentário: