segunda-feira, 4 de novembro de 2013

You say goodbye, I say hello

É mais ou menos neste clima da música dos Beatles que a gente volta depois de um longo e frio inverno. Quando rolou a última edição da Pulp, ainda existia o Cult 22 Rock Bar, o Atlético Mineiro nem sonhava ser campeão da América e o Black Keys não tinha vindo ao Brasil. Agora, a única edição que faremos no ano será algo super especial.

Além dos melhores DJs de rock da cidade, que vocês se acostumaram a ver na Pulp, a festa será palco para a despedida de uma das bandas mais divertidas que Brasília já viu: Brega & Rosas, depois de anos arrebatando corações, decidiu encerrar as atividades, resultando em muitos suspiros por toda a cidade planejada por Lúcio Costa pelo fim da única releitura rock dos clássicos da música brega.

Não é apenas o B&R que fará a noite especial. Temos dois dos melhores DJs da cidade juntos com a gente nesta edição, a 16ª da história da Pulp. Cookie Valentino (Cansei de Ser Cult) e Thiago Freitas (Homem da Marreta) farão todos requebrar a noite inteira ao som do melhor rock n'roll de todos os tempos. Junto com os dois, os residentes Felipe Campbell e Super Mario Bros também mandarão aqueles hits que vocês tanto gostam de ouvir na festa.
 
Se por um lado temos a banda como novidade e os DJs como tradição, não poderíamos esquecer dos filmes no telão. Afinal, a Pulp é rock + cinema. No espírito dos ídolos Odair José, Wando e Amado Batista, não poderia faltar muita pele e calor passando a noite inteira para a galera: os filmes mais safados que você (não) viu, os clássicos da pornochanchada brasileira. "Esta noite você vai ter que ser minha, esta noite vai ser feita pra nós dois", canta OJ.

E por nós dois entendam todo mundo que estiver no Velvet no sábado. =]

O quê: Pulp Volume XVI - edição especial Brega & Rosas, a despedida
Quando: 9/11/13, 22h
Onde: Velvet Pub (102 Norte, bloco B)
Quem: Brega & Rosas, os DJs convidados Cookie Valentino (Cansei de Ser Sexy) e Thiago Freitas (Homem da Marreta) e os residentes Felipe Campbell e Super Mario Bros
Quanto: R$ 25. Quem chegar até meia-noite e estiver com o nome na lista (festapulp@gmail.com) paga R$ 15

Siga a gente no Twitter
Curta a nossa página no Facebook

Nenhum comentário: