segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Carnaval, mistura e Guerra nas Estrelas


O filósofo Jagger, na sua costumeira simplicidade, costuma dizer que é "apenas rock n'roll, mas eu gosto". Tem como discordar dele? Não, não tem. Com isso em mente, adianto para todos aqui que as próximas semanas serão frenéticas para a Pulp. Participações, misturebas e mais uma edição da festa mais divertida da cidade estão pela frente. É tanta coisa que recomendamos anotar na agenda de papel, colocar um aviso na geladeira, um post it no computador e marcar no calendário do smarthphone.

Comecemos pelo começo, certo? Para quem gosta de rock e não curte muito a badalação de carnaval, seus problemas acabaram! O Cult 22, a resistência do rock na capital, tem uma programação especial para os cinco dias de folia (ê chavão...). Nem preciso dizer que a Pulp estará presente, né? Claro que sim, heheh. Eu, Super Mario Bros, estarei representando a festa em 20 de fevereiro na Cult 22 All Stars. Além de mim, os DJs Clarice Garcia e Montana (ambos já tocaram na Pulp) vão comandar as pick ups na segunda-feira de carnaval. É só clicar no panfleto ali em cima que verão a programação completa e as infos necessárias.

Cinco dias depois, tem a união de duas festas puramente rock da cidade. A gente e os chapas da Projeto Carro Mamute nos juntamos para mais uma edição da Non Stop Music, que vai rolar em 25/02, também no Cult 22. Os DJs Ed, Zeca, Super Mario Bros e Felipe Campbell prometem só a fina flor do rock a noite inteira. O preço é R$ 15 a noite inteira. Quem mandar nome para a lista amiga (projeto.carromamute@gmail.com) e chegar até 0h paga R$ 10. Ah, bom lembrar que no Cult 22 - em todas as festas - o pagamento do ingresso é na entrada e apenas em dinheiro. Já a consumação é anotada em comanda e paga-se na saída, em dinheiro ou cartão de débito.

Por fim, vem aí a mais nova edição da Pulp! Em 3 de março, a gente volta a fazer mais uma edição no Velvet Pub. O esquema é aquele que vocês adoram: muito rock com cinema dos bons no telão. Neste ponto, podemos adiantar que queremos que todos venham para o lado negro da força (ahn, ahn?). Como convidados, os mais que legais DJs Gus e Vital, além dos residentes Super Mario Bros e Felipe Campbell.

Frenético, não? Ufa!

Nenhum comentário: