domingo, 22 de maio de 2011

Casa cheia, pista animada

E aí, moçada, tudo bem? Demorei para dar as caras aqui de novo, mas antes tarde do que nunca, certo? Como já disse Mário Coelho ali embaixo, a nossa primeira festa no Cult 22 Rock Bar foi um grande sucesso de público, o maior de todas as edições do convescote roqueiro mais divertido de Brasília. Mais de 300 pessoas foram ao mais novo point do rock candango na noite de 7 de maio. Já ouvi relatos até de quem foi e não conseguiu entrar porque ficou muito tempo na fila. Foi mal para quem ficou de fora - coisa rara (apesar de já ter rolado algo parecido em uma festa lá no Velvet, outro point da Pulp). Quem esteve lá dentro do bar no dia 7 teve a chance de curtir uma noite regada a rock de todos os tempos com sequências de rock inglês (da invasão britânica ou não), com os convidados Russo, Boscox & Alice e Leandro Galvão. Além, é claro, de mim e do Super Mario Bros, produtores e residentes da Pulp.


Na minha primeira sequência, de 0h45 às 1h30, coloquei músicas de bandas grandes (ou nem tanto), mas não exatamente (pelo contrário) as mais conhecidas. O rock inglês dominou a sequência, que terminou com a já tradicional dobradinha The Happiest Days Of Our Lives / Another Brick In The Wall Part 2, do Pink Floyd, inserida meio que no improviso enquanto Boscox montava seu equipamento. Pra quem não aguenta mais me ouvir tocar a dobradinha do Pink Floyd, prometo que não repetirei a dose na próxima festa. Ou não. Vejam:

Vertigo (U2)
Basket Case (Green Day)
Go (Pearl Jam)
Guerrila Radio (Rage Against The Machine)
Girls Got Rhythm (AC/DC)
Gloria (The Doors)
Celebration Day (Led Zeppelin)
I´ve Just Seen A Face (Beatles)
Fat Bottomed Girls (Queen)
Under My Thumb (Rolling Stones)
The Dark Of The Matinée (Franz Ferdinand)
Tommy Gun (The Clash)
That Thing You Do (The Wonders)
The Happiest Days Of Our Lives (Pink Floyd)
Another Brick In The Wall (Part 2) (Pink Floyd)

Ao contrário do que normalmente ocorre (Super Mario costuma encerrar a pista), dessa vez a missão de dar som até os últimos gatos pingados deixarem o recinto ficou por minha conta. Então, de 4h15 às 5h, o set que eu mandei foi recheado de rock nacional e outras gracinhas que, em determinado momento, funcionaram mais como música ambiente e atendimento de pedidos de quem estava ali firme e forte do que algo para o povo bater cabeça. Então não levem tão a sério esta sequência. Vou publicar aqui só pra deixar o registro, hehehehe:

Bille Jean (Michael Jackson)
Tudo Pode Mudar (Metrô)
Bichos Escrotos (Titãs)
Sexo (Ultraje A Rigor)
Que País É Este? (Legião Urbana)
Meu Erro (Paralamas do Sucesso)
Maior Abandonado (Barão Vermelho)
Teorema (versão do Ira!)
Corações Psicodélicos (Lobão)
Era Um Garoto Que Como Eu Amava Os Beatles E Os Rolling Stones (Engenheiros do Hawaii)
Menina Veneno (Ritchie)
Silvia (versão ao vivo - Camisa de Vênus)
Independência (Capital Inicial)
Indpendente Futebol Clube (Ultraje A Rigor)
Timidez (Biquini Cavadão)
Exagerado (Cazuza)
Aluga-se (Raul Seixas)
Um Lugar Do Caralho (Júpiter Maçã)
Eclipse Oculto (versão Barão Vermelho)
Jailbreak (AC/DC)
Epic (Faith No More)
Crazzy Train (Ozzy Osbourne)

Nenhum comentário: