quarta-feira, 20 de abril de 2011

A invasão britânica e Monty Phyton

E está chegando a hora, rapaziada! A décima edição da Pulp - rock e cinema tá logo ali, na esquina. Em 7 de maio, vamos tomar o Cult 22 Rock Bar de assalto. No bom sentido, claro, com muito rock'n'roll pra todo mundo. Desta vez, pensamos na seguinte combinação: rock inglês, com destaque especial para as bandas que fizeram parte da invasão britânica, e esquetes do Monty Phyton. Tem tudo para dar certo, hein? :)

Por isso, pensamos bastante nos convidados desta edição. Primeiro, nada mais justo do que chamar para se juntar ao nosso humilde projeto Boscox & Alice. Para quem não sabe, eles foram os donos do Landscape, que hoje dá lugar ao C22RB. Além disso, mandam muito bem no som, com foco no rock das últimas três décadas. Não tem como não ser legal!

Não para por aí. Nosso chapa Leandro Galvão, ums dos fundadores da festa, está de volta para a décima edição. Com fome de fones e pick ups, a autêntica cria de Sobradinho-DF promete detonar no melhor do rock 90 e 2000. O tema para ele é como o Flamengo jogar no Maracanã: está em casa. Ah, e uma novidade: aí vem o Russo estreando nas pistas brasilienses, direto de São Paulo. Prestem muita atenção ao som do guri, pois ele vai esquentar bem a festa!

Para o telão, quebramos a cabeça (nem tanto, para falar a verdade) e chegamos a conclusão de que poucas coisas são tão características do Reino Unido quanto o humor que é produzido por lá. Aí, nada melhor do que usar a maior referência deles na área: o grupo Monty Python! Nem é preciso dizer como os caras foram revolucionários, influentes e são divertidos até hoje. As melhores esquetes, trechos de filmes, etc, enfim, uma boa coletânea, vão passar no telão.

Contamos, como sempre, com a presença de vocês. Para saber mais sobre a festa, basta clicar no panfleto ou olhar as informações logo abaixo.

O quê: Pulp Volume X
Quando: 07/05/2011 (sábado), 22h
Onde: Cult 22 Rock Bar (CA 7 do Lago Norte)
Quanto: R$ 15 (R$ 10 para quem estiver com nome na lista amiga - festapulp@gmail.com - e chegar até meia-noite)
Quem toca: DJs Felipe Campbell e Super Mario Bros + os convidados Boscox & Alice, Leandro Galvão e Russo (abrindo a pista)
Brinde especial para os 60 primeiros que chegarem a partir das 22h
Sigam a Pulp no Twitter: @festapulp
Curtam a Pulp no Facebook: www.facebook.com/festapulp


Nenhum comentário: